Topo

'Eu não quero ouvir o que você tem pra falar', diz mãe de MC Kevin para VK

De Splash, em São Paulo

22/05/2021 14h47Atualizada em 22/05/2021 20h20

Em uma série de stories publicados hoje no Instagram, Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, desabafou sobre a morte do filho e mandou um recado direto para MC VK, o amigo que estava com o filho dela no momento da queda da sacada que matou o funkeiro.

"Cada dia eu sinto mais falta do Kevin. Só Deus sabe como está meu coração e como eu estou. Estou muito confusa, magoada, triste. Mas eu preciso ser forte, porque quem me conhece sabe que eu sou o pilar da minha família", começou a mãe do MC de 23 anos, que morreu no último domingo no Rio de Janeiro.

Ela começou o desabafo falando sobre VK, que estaria tentando contato com ela para falar sobre a morte do amigo.

"VK não adianta me mandar mensagem. Não adianta me ligar. Não adianta pedir para me falarem. Eu não quero falar, eu não quero ouvir o que você tem para falar. Eu vi você falando 'minha vida está de ponta cabeça'. Se a sua está de ponta cabeça, imagina como que está a minha."

Valquiria se referiu vídeo publicado ontem à noite por VK, que alega estar sem celular já que o aparelho foi apreendido para investigações da morte do MC. No vídeo, VK diz que ele e Kevin eram amigos de verdade e que ele está sendo injustiçado.

kevin vk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Kevin e VK eram amigos
Imagem: Reprodução/Instagram

"E o Kevin que não tem mais vida? Nem para ficar de ponta cabeça. O meu filho não tem mais vida, então eu não quero mais explicação. Eu não quero mais nada. Não adianta ficar querendo provar alguma coisa para mim. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia. Sabe quem é o Kevin", continuou a mãe do funkeiro morto.

Valquiria não perdoa não ter sido procurada antes pelo amigo do filho. "Não me deu explicação no dia que aconteceu, não falou o que aconteceu para mim, no outro dia no máximo, não precisa falar mais. Vai falar lá na Justiça. Vai resolver com Deus", recomendou. E continua.

"Eu não quero falar. Se eu falar eu vou magoar, eu vou xingar, eu vou pra cima, e não é isso o que eu quero. Você tem que se justiificar com Deus. Porque eu não quero explicação nenhuma, não quero nem saber de você."

"Vocês estão me machucando"

Valquiria ainda aproveitou o desabafo para pedir para que as pessoas parem de especular o que aconteceu na tarde do último domingo no hotel de luxo do Rio. Várias pessoas que estavam no local já prestaram depoimentos e a morte segue sendo investigada pela polícia.

"Parem de ficar postando um monte de coisa. Especulações, diz que me disse. E fica de briguinha na internet", pediu Valquiria. Ela alegou que o filho era ingênuo, principalmente nas escolhas dos amigos.

"Se ele tivesse visto essa maldade que existe no mundo, ele estava vivo. Para ele, todo mundo era amigo. Ninguém tinha inveja dele, nada. Todo mundo era amigo."

Valquiria ainda esclareceu que ela e Kevin tinham uma relação conturbada, pois ela não se importava com fama.

"Dinheiro, casa, carro, fama, nada disso fez importância para mim. O Kevin era a prova disso. Eu falava para ele todo dia: Filho, eu não quero nada. Não quero casa, não quero carro, não quero nada. Eu quero você do meu lado e eu não tenho mais."

A mãe de MC Kevin ainda lembra que tentou alertá-lo sobre as amizades.

"Independentemente das nossas brigas e discussões mãe fala a verdade que o filho não quer ouvir. Então eu brigava mesmo, eu ia para cima mesmo, eu queria colocar na cabeça dele como qualquer outra mãe."

Por fim, ela pede que parem de fazer sensacionalismo com a morte do filho.

"Eu tenho orgulho de ter sido mãe do Kevin e eu tenho certeza que ele morreu com orgulho de me ter tido como mãe. Então parem com esse negócio de sensacionalismo que vocês estão me machucando."