Topo

Drew Barrymore revela que ficou com Hugh Grant bêbada

Drew Barrymore fala com Hugh Grant - Reprodução/Youtube
Drew Barrymore fala com Hugh Grant Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2021 19h45Atualizada em 20/05/2021 19h45

Drew Barrymore revelou uma situação inusitada de alguns anos atrás em conversa com o ator Hugh Grant em seu talk show.

Depois de atuarem juntos na comédia romântica 'Letra e Música', a atriz falou sobre um momento em que o encontro num bar. "Eu entrei num hotel, isso foi anos atrás. Eu tinha bebido um pouco... eu entrei e corri até você. Ao invés de dizer oi, eu te peguei pelo colarinho da sua camisa e comecei a te beijar", relembrou Drew aos risos. "Sim, eu me lembro disso", disse Grant, também rindo. A apresentadora encenou a cara que o colega de elenco fez após o beijo e disse: "Sua expressão foi de: 'Você nunca me cumprimentou assim', e depois você pensou mais um pouco e mudou para: 'Não estou odiando isso'. Depois nós flertamos e nos despedimos".

Ele também contou sua versão dos fatos. "Foi muito bizarro. Eu estava bem bêbado também, e estava com executivos de um estúdio de Los Angeles muito legais, mas que não estavam bêbados. Eles ficaram muito surpresos. Alguém me disse: 'Drew Barrymore está ali'. Me levantei para dizer oi e aí nós ficamos por uns 10 minutos. E então voltei para a mesa e voltamos a falar sobre o script".

Drew ainda relembrou como foi a primeira interação dos dois, que aconteceu por uma carta que ela mandou ao ator enquanto ele estava passando por um escândalo de traição, onde foi preso por pagar uma garota de programa chamada Divine Brown por seus serviços. "Você foi tão legal!", disse Hugh, ao recordar a situação. Ele continuou: "Foi durante os dias sombrios do meu escândalo de 'Divine Brown', eu era um idiota. Eu era um adulto idiota que foi pego pela polícia", disse ele. O ator seguiu recordando: "Eu estava na Inglaterra com uns 5 mil repórteres nos limites da minha fazenda e eu abri uma carta sua que era muito solidária e legal, era muito animadora. E eu pensei: 'Eu amo Drew Barrymore'. Palavras de apoio de uma atriz que eu não conhecia em Hollywood foram adoráveis, você sempre terá um lugar em meu coração", concluiu Hugh.

A apresentadora também falou sobre o ocorrido: "Eu gostava tanto de você... e esse incidente fez com que eu o relacionasse com a minha própria vida. Eu acho que, seja ator ou político ou qualquer coisa no meio disso, nós esperamos que as pessoas sejam infalíveis, perfeitas, que nunca errem. E 'Deus o livre' que nós façamos algo em nossa vida pessoal que gostaríamos de manter privado. Mas não temos esse privilégio num certo ponto, e eu só queria entrar em contato com você". Ela ainda disse ao colega: "Eu apenas gostava muito de você, e você era o ser humano mais charmoso".