Topo

Splash Vê TV #76: Cada um a seu jeito, Juliette e Gil brilham pós-'BBB 21'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2021 14h44

Juliette X Gil: Quem se deu melhor pós-"BBB 21"? O assunto, que se tornou um verdadeiro Fla-Flu nas redes sociais, é o tema principal do podcast Splash Vê TV #76, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"A disputa entre fãs de Juliette e de Gil, que ficam espezinhando os outros como se fôssemos votar em alguém, não é boa para nenhum dos dois", avalia Aline. "O que explica o fato de o 'BBB' estar tão vivo ainda é que tem pouca coisa acontecendo no entretenimento. Eles são as estrelas do momento."

A gente ainda precisa do Gil do Vigor e da Juliette para rir ou sentir raiva. Ainda temos essa relação muito íntima com eles.
Aline Ramos

"O que chama atenção é como rapidamente Juliette se tornou uma diva inalcançável. Já o Gil está mais próximo do público, dando a cara na Globo. São duas posturas muito diferentes e que ajudam a botar lenha nessa fogueira", opina Barney.

Vencer o 'BBB' tem mais a ver com causar comoção nas pessoas do que com talento artístico. Outros participantes que têm talento conseguem se dar bem mesmo não vencendo o reality.
Débora Miranda
Continua depois da publicidade

Barney lembra ainda sobre a habilidade de mobilizar seguidores em rede social. "Isso mostra o poder que o programa tem. Nas edições passadas não tinha isso. Não era um programa jogado no Instagram como foi nas duas últimas edições."

Vídeo/Reprodução - Vídeo/Reprodução
Imagem: Vídeo/Reprodução

E mais

No podcast, os apresentadores falam ainda sobre a atual edição do reality "Power Couple" e a "Dança dos Famosos", entre outros assuntos.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16