Topo

Mel B diz que trauma a fez usar apenas branco no primeiro ano após divórcio

Mel B foi casada com Stephen Belafonte e se separou em 2017 - Reprodução/Instagram
Mel B foi casada com Stephen Belafonte e se separou em 2017 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/05/2021 12h55Atualizada em 18/05/2021 13h04

Mel B, que ficou famosa no grupo Spice Girls, contou que um trauma causado pelo ex-marido, Stephen Belafonte, a faz usar apenas roupas brancas no primeiro ano depois de oficializar o divórcio.

"Durante o meu primeiro ano após deixar o meu ex eu só usei branco, porque eu sentia estar me limpando de tudo aquilo", comentou a cantora em entrevista ao jornal britânico "The Guardian". "Eu não sabia mais quais cores eu gostava porque essas opções de escolha foram tiradas de mim durante muito tempo. E eu apenas aceitei", complementou.

Mel e Stephen foram casados por dez anos, entre 2007 e 2017. Na época da separação, ela acusou o ex-marido de traí-la com a babá de suas filhas. Ele, por outro lado, afirmou que os três tinham um relacionamento consensual.

Na época, Mel B disse ter sido agredida pelo ex-marido. Ela, segundo o site TMZ, ainda o acusa de ter feito ameaças e que teme pela sua vida e de seus filhos. Os advogados de Mel B conseguiram uma ordem de restrição que proibia Belafonte de se aproximar dela e de seus três filhos.

Uma semana depois, a cantora tomou a iniciativa de bloquear o acesso de se ex-marido a suas contas bancárias em uma tentativa de retomar o controle de suas finanças. O caso se complicou quando Lorraine Gilles, a babá que Mel B acusou, a processou depois de alegar sido vítima de difamação no processo de divórcio do ex-casal.

Na ocasião, Mel B afirmou em seu depoimento que a ex-babá e o ex-marido tiveram um caso e que Lorraine chegou a engravidar, mas que sofreu um aborto. Além disso, a artista disse que Lorraine roubou seu dinheiro. Em outro depoimento, ela disse que a babá tinha o controle de seus vídeos íntimos e que poderia divulgá-los se assim quisesse.