Topo

Jennifer Love Hewitt anuncia terceira gravidez aos 42 anos: 'Surpreendente'

Jennifer Love Hewitt anuncia que está grávida - Reprodução/Instagram
Jennifer Love Hewitt anuncia que está grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2021 15h09

Jennifer Love Hewitt, atriz que protagonizou séries como "Ghost Whisperer" e "The Client List", anunciou que está grávida pela terceira vez.

A atriz de 42 anos e o marido, o ator Brian Hallisay, já são pais de Atticus e Autumn James, de 5 e 7 anos. Em entrevista à revista "People", Hewitt disse que a notícia foi uma boa surpresa.

"Sempre estivemos abertos a ter um terceiro filho, mas definitivamente não pensamos que nesse ano louco que o mundo inteiro está vivendo, que este seria necessariamente o momento", disse.

"Sinto que fomos capazes de criar duas crianças muito especiais que serão ótimos exemplos. Esse tem sido um presente tão prazeroso, lindo e surpreendente de, nesse momento, poder viver tudo isso novamente com outro pequeno ser humano", completou.

Jennifer ainda contou a história curiosa de como descobriu a gravidez. O filho caçula da atriz foi quem sugeriu que ela poderia estar grávida.

"Uma noite, eu e as crianças estávamos assistindo televisão na cama e passou um comercial de [teste de gravidez] na televisão. Do nada, meu filho disse: 'Mamãe, você deveria comprar um desses, caso haja um bebê na sua barriga'". Eu fiquei tipo: 'Que rude! Eu acabei de fazer uma grande refeição. Do que ele está falando?'". Isso ficou na minha cabeça e eles passaram o último ano pedindo um irmão. Nós não rejeitávamos a ideia, mas era algo que não estavamos cogitando ativamente", contou Hewitt, acrescentando que confirmou que estava grávida após fazer o teste para "agradar" seu filho.

Curiosamente, Jennifer interpretou uma personagem grávida na série "9-1-1" e "deu à luz" em uma cena da produção enquanto já estava grávida de seu terceiro bebê.

"O momento mais louco e surreal foi ter que 'parir' enquanto estava grávida. Isso foi muito interessante", contou.

A atriz ressaltou que ama a experiência de estar grávida, mas que o terceiro bebê deve ser o último. "Não acho que consigo ter mais um. Acredito que cinco é um ótimo número", finalizou a atriz.