Topo

Ex-funcionários querem processar Kim e Kanye por maus tratos, diz jornal

Kim Kardashian e Kanye West - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian e Kanye West Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2021 15h25

Um grupo de ex-funcionários de Kim Kardashian e Kanye West planeja processar o ex-casal por supostos maus tratos cometidos quando eles ainda moravam juntos, informou hoje o tabloide britânico The Sun.

Fontes próximas ao ex-casal disseram ao veículo que o processo em questão está sendo fomentado por outro caso semelhante, movido por ex-membros do coral das missas dominicais de Kanye West.

"Como os ex-membros do coral estão na Justiça, outros funcionários estão considerando suas opções. Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim. São ex-funcionários domésticos que jamais tiveram seus contratos legalizados", disse a fonte.

"Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim", continuou.

O informante anônimo também disse que o rapper e a socialite podem ter problemas ainda mais sérios caso seja confirmado o boato de que alguns de seus ex-funcionários eram menores de idade:

"Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil".

Kim Kardashian e Kanye West estavam casados desde 2014. Eles são pais de North (7 anos), Saint (5 anos), Chicago (3 anos) e Psalm (2 anos) e disputam a guarda dos filhos na Justiça. O fim da relação veio a público no fim do ano passado, dando início ao processo de divórcio em janeiro de 2021.