Topo

Trailer de 'Dear Evan Hansen' emociona fãs do musical; assista

"Dear Evan Hansen" estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil - Reprodução
"Dear Evan Hansen" estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

18/05/2021 16h19

Saiu hoje o primeiro trailer de "Dear Evan Hansen", filme baseado no musical da Broadway de mesmo nome. Fãs, preparem os lencinhos que a emoção vem forte!

O filme é protagonizado por Ben Platt, que também interpretou Evan Hansen na peça — e venceu um Tony de Melhor Ator pelo papel.

"Dear Evan Hansen" conta a história de um adolescente com transtorno de ansiedade social que precisa lidar com as turbulências da morte de um conhecido da escola — todos acreditam que ele era seu amigo, e Evan precisa aprender a lidar com a situação.

O filme foi dirigido por Stephen Chbosky, que escreveu e dirigiu "As Vantagens de Ser Invisível" e dirigiu "Extraordinário". As músicas são composições de Benj Pasek e Justin Paul, que também são responsáveis pela trilha de "O Rei do Show".

"Dear Evan Hansen" ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Confira o trailer em inglês:

No Twitter, os fãs brasileiros se emocionaram com as primeiras imagens do filme e ficaram tristes porque provavelmente não poderão assistir à obra nos cinemas: