PUBLICIDADE
Topo

Atriz diz que Meghan Markle perdeu oportunidade de modernizar família real

Jodie Turner-Smith e Meghan Markle - Divulgação/Reprodução/Vax Live
Jodie Turner-Smith e Meghan Markle Imagem: Divulgação/Reprodução/Vax Live

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/05/2021 08h35

Jodie Turner-Smith deu seu ponto de vista sobre as polêmicas envolvendo Meghan e a família real. Para ela, a duquesa de Sussex poderia ter modernizado os costumes reais antes de se afastar de seus deveres.

A atriz britânica, que recentemente atuou com Michael B. Jordan em "Sem Remorso", falou ao The Telegraph que essa foi uma "terrível oportunidade perdida" para transformar a instituição em "algo melhor".

Aos 34 anos, Turner-Smith também discutiu sua posição em relação à monarquia, dizendo que não se considera uma monarquista. "Temos que olhar para essas coisas em um contexto moderno", disse.

"Só então reconheceremos que certas coisas são arcaicas e não nos servem realmente como uma comunidade e estão nos limitando. Penso que devemos manter essas coisas nas histórias e nos mover para outra coisa na realidade", acrescentou.

Recentemente, o príncipe Harry falou sobre paternidade no podcast "Armchair Expert". O duque quer que a criação de seus filhos com Meghan, Archie e a futura herdeira da família, que deve nascer em julho, seja totalmente diferente da que ele teve.

"A vida não é sobre quebrar o ciclo? Não há culpa nisso. Não penso que alguém deva apontar o dedo e culpar ninguém [...] Vou me certificar de que vou quebrar esse ciclo para não passá-lo adiante", disse Harry.