Topo

Courtney Love critica série 'Pam & Tommy' por 'traumatizar' Pamela Anderson

Courtney Love critica série "Pam & Tommy" - Reprodução/Instagram
Courtney Love critica série 'Pam & Tommy' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2021 14h25Atualizada em 17/05/2021 14h32

Courtney Love, cantora e viúva de Kurt Cobain, detonou a série "Pam & Tommy". A cantora afirmou que a produção, uma comédia que contará a história do vazamento de um vídeo íntimo da atriz Pamela Anderson e do cantor Tommy Lee, está causando um "trauma" em Pamela, sua amiga. Love também criticou Lily James, que interpretará a atriz na série.

No desabafo publicado nas redes sociais, Love disse que estava gravando um disco quando o vídeo íntimo vazou e que, nos estúdios, viu produtores musicais e membros da equipe assistirem à gravação, gargalhando e sentindo "satisfação" com o sofrimento de Anderson.

Foi nojento. Eu proibi todos de conversarem [sobre o vídeo]. Isso destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente.

A cantora também afirmou que os produtores da série pediram autorização para usar a imagem de uma capa de revista em que Love aparece, mas que negou o pedido. "Na semana passada, pediram para aprovar o uso da minha capa na 'Rolling Stone', fotografada por Mark Seliger, nessa merda. Que [o fotógrafo] aprovou. Eu disse: 'não, p*rra'. Chocada. Cavalheiros não aprovam esse tipo de coisa", disse.

Courtney Love concluiu a publicação declarando apoio a Pamela Anderson e criticando a atriz Lily James.

Meu coração está com Pammy. [A série está] causando mais trauma nela. E, que vergonha, Lily James, quem quer que ela seja. #perversa

A ex-vocalista da banda "Hole" deletou a postagem pouco depois da publicação. Pamela Anderson e Tommy Lee ainda não se manifestaram sobre a série, mas fontes próximas da atriz garantem que ela não está feliz com a produção.

Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em "Pam and Tommy" - Divulgação - Divulgação
Sebastian Stan e Lily James serão Tommy Lee e Pamela Anderson em "Pam and Tommy"
Imagem: Divulgação

Além de Lily James ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!"), que interpretará Pamela Anderson, o elenco da série conta com Sebastian Stan ("Falcão e o Soldado Invernal") no papel de Tommy Lee e Seth Rogen ("Vizinhos"), que atuará como o funcionário da atriz que roubou o vídeo íntimo. A série será dirigida por Craig Gillespie ("Eu, Tonya").