Topo

Bolsonaro relembra jogo de futebol com MC Kevin: 'Deus conforte sua alma'

De Splash, em São Paulo

17/05/2021 16h34Atualizada em 17/05/2021 19h08

Jair Bolsonaro (sem partido) lamentou hoje no Facebook a morte do funkeiro MC Kevin, e lembrou um jogo de futebol beneficente do qual os dois fizeram parte.

O presidente também compartilhou um vídeo em que MC Kevin diz que passou a gostar dele após o evento, e conta que Bolsonaro se recusou a usar máscara no local.

O jogo na verdade aconteceu no último dia de 2020 e foi motivo de polêmica por descumprir os protocolos de segurança contra a covid-19. Além disso, no evento Bolsonaro também posou para fotos com um suspeito de lavar de dinheiro para um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital).

No vídeo compartilhado hoje por Bolsonaro, MC Kevin diz: "Quando ele entrou no vestiário, eu pensei 'Cara***, é o Bolsonaro, o que eu faço? Minha chance de matar ele' [risos]. Tô zoando, mentira, o moleque é 'mil grau'. Eu gosto dele, até que eu gosto dele depois que eu conheci ele. Simpático ele".

Kevin também relembra uma interação de Bolsonaro com um segurança que pediu para as pessoas colocarem máscaras:

Ele falou: 'Que por** de máscara, o que? Eu não quero saber de covid não, por** de máscara. Aqui não tem covid, não'. O bicho é doidinho. MC Kevin falando sobre Bolsonaro em entrevista