Topo

Atriz relembra encontro 'assustador' com Steven Segal: 'Sacou uma arma'

Julianna Margulies - Reprodução/Instagram
Julianna Margulies Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2021 09h12

Julianna Margulies já passou por situações assustadoras antes de se tornar estrela de "The Good Wife". No programa "The Drew Barrymore Show", apresentado por Dew Barrymore, ela relembrou do primeiro encontro que teve com Steven Segal.

No início da carreira, ela participou de "Fúria Mortal", longa-metragem protagonizado por Segal. Após fazer o primeiro teste, o diretor do filme disse que gostaria de encontrá-la para gravar uma cena.

"A agente me ligou para dizer que ele gostaria de rodar uma cena comigo. 'Ele viu sua fita, ele acha você ótima. Venha para o hotel'", conta. "Eu não queria ir, porque morava no Brooklyn e não tinha direito para o táxi, era garçonete, estava sem dinheiro."

"Ela me disse: 'Não se preocupe, vamos pagar pelo carro, consegui um serviço de carro e eu estarei aqui para cuidar da cena'. Então eu fiz isso, e quando cheguei ao quarto do hotel o diretor de elenco não estava lá."

Margulies explicou a Drew Barrymore que seu primeiro encontro foi com Segal, que sacou uma arma debaixo da almofada assim que ela encontrou em sua suíte de hotel. "Foi um momento assustador", disse a atriz.

"Eu estou no quarto de um hotel de uma estrela de ação com uma arma [...] Eu nunca vi uma arma antes e ele tem um metro e noventa e ninguém sabe onde eu estou", relembrou Julianna.

"Quando abaixou a arma, eu estava me acalmando um pouco. Ele leu minha palma e disse que eu tinha rins fracos. Eu pensei: 'Este é o truque que funciona com as mulheres?'", contou.

Marguiles continuou: 'Ele começou a me dar mais conselhos sobre o meu corpo e como ele poderia consertá-lo através da cura. O durão nova-iorquino em mim, estava rindo por dentro porque era tão horrível e hilário."

Me levantei e disse: 'Bem, foi divertido, obrigado pelos rins, tenho que ir', e simplesmente corri para a porta acenando." No entanto, Julianna disse que voltou ao quarto para pedir algum dinheiro para o táxi.