Topo

Ariana Grande se casa com Dalton Gomez em cerimônia 'pequena e intimista'

Ariana Grande e Dalton Gomez - Reprodução/Instagram
Ariana Grande e Dalton Gomez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2021 17h28Atualizada em 17/05/2021 18h43

Ariana Grande se casou com Dalton Gomez no último final de semana em uma cerimônia "pequena e intimista". A cantora e o corretor de imóveis disseram "sim" na mansão do casal, em Montecito, na Califórnia.

"Eles se casaram. Foi [uma cerimônia] pequena e intimista, com menos de 20 convidados. O local estava repleto de felicidade e cheio de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes", afirmou um representante da cantora para a revista "People".

Ariana e Dalton anunciaram o noivado em dezembro de 2020, com uma publicação nas redes sociais. Nas fotos, Ariana apareceu abraçando Gomez e exibindo o anel de noivado. "Para sempre e mais um pouco", escreveu a cantora na legenda.

O casal foi flagrado pela primeira vez em fevereiro do ano passado e assumiu o relacionamento em maio, aparecendo juntos no clipe da música "Stuck With U", uma colaboração de Ariana Grande com Justin Bieber.

No álbum "Positions", lançado em outubro do ano passado, além de revelar detalhes íntimos da vida do casal, a estrela já cantava sobre a vontade de se casar com Gomez: "Me deixe estar na sua vida assim, ser sua esposa assim", diz a letra de "west side".

Entre junho e outubro de 2018, Ariana chegou a ficar noiva do ator e comediante Pete Davidson, mas o relacionamento não foi para a frente.