Topo

Angela Ro Ro mostra nova namorada, 50 anos mais nova:'Liberdade e respeito'

Angela Ro Ro publicou foto com a nova namorada, Mayara Serra, de 21 anos - Reprodução/Instagram
Angela Ro Ro publicou foto com a nova namorada, Mayara Serra, de 21 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/05/2021 17h13

Angela Ro Ro resolveu apresentar sua nova namorada No Dia Internacional contra a Homofobia. Aos 71 anos, a cantora assumiu o romance com Mayara Serra, 21. A artista publicou uma montagem com fotos das duas, que se mantém isoladas, e celebrou a união.

"Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos", diz a mensagem publicada no Instagram.

Esta é a primeira vez que Angela faz menção ao novo amor. Discreta, Mayara vive em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Em sua página, que, claro, é seguida pela cantora ela se descreve como "em constante evolução".

Além disso, assim como no perfil da artista, também consta da descrição do perfil a frase "amando minha namorada" com a imagem de uma aliança ao lado.

O relacionamento mais recente de Angela terminou de maneira conturbada. A artista diz que foi usada e traída pela produtora cultural Verônica Menezes, 30 anos mais nova.

Recentemente, Angela sofreu uma queda e em sua casa e bateu com a cabeça no chão, durante uma sessão de exercícios. Ela precisou levar quatro pontos na cabeça. Ao falar sobre o assunto em uma publicação feita no seu Instagram, ela agradeceu o atendimento que teve no hospital, que faz parte da rede pública de saúde.