Topo

Celso Portiolli já foi 'perseguido' por fã por causa de Otaviano Costa

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/05/2021 04h00

Separados na maternidade? Celso Portiolli e Otaviano Costa costumam ser confundidos por causa da aparência. Durante uma participação no "OtaLab" no UOL desta semana, o apresentador do SBT revelou uma das histórias mais engraçadas ao ser "perseguido" por um fã que o confundiu com o marido da atriz Flávia Alessandra.

Eu estava em Guarulhos prestes a embarcar para o México. Fui fazer uma declaração na Receita Federal e um rapaz encostou em mim dizendo que me adorava e não acreditava que eu estava ali ao lado dele. Pegaríamos o mesmo voo e pouco antes de embarcar ele me chamou de Otaviano e disse que me amava.

Celso Portiolli - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Celso Portiolli
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Como se a saia justa no saguão do aeroporto não fosse suficiente, Portiolli logo descobriu que o assento do "fã" no avião era... Ao lado do dele.

Pensa que acabou por aí?

Os dois voltaram a se encontrar anos depois durante a participação do rapaz ao lado da cantora Simony em um programa de Portiolli na televisão.

Ele é médico e ela o levou como amigo para participar do meu programa. Perguntei se não o conhecia e ele, sem graça, me respondeu que sim, que foi o cara que me confundiu com o Otaviano no aeroporto.

E mais

Durante sua participação no "OtaLab", o apresentador falou ainda sobre a sua relação com Hebe Camargo e a pior bronca que já levou de Silvio Santos.