Topo

Zack Snyder mostra visual de Lanterna Verde em cena de 'Liga da Justiça'

Zack Snyder mostra Lanterna Verde em cena cortada de "Liga da Justiça" - Reprodução/Twitter
Zack Snyder mostra Lanterna Verde em cena cortada de "Liga da Justiça" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

14/05/2021 10h23Atualizada em 14/05/2021 10h26

O diretor Zack Snyder mostrou como seria o visual do Lanterna Verde em "Liga da Justiça", filme que ele começou a dirigir em 2017 (mas do qual se afastou devido a trágica morte de sua filha) e que ele retrabalhou em uma nova versão lançada em março.

O personagem, cujo nome real é John Stewart — bastante conhecido dos fãs da DC — seria interpretado por Wayne T. Carr no longa-metragem, mas a Warner Bros, estúdio que produziu o filme, pediu para que ele fosse removido para que pudesse ser usado em projetos futuros. Snyder então ele foi substituído por outro personagem da mitologia dos quadrinhos, o Caçador de Marte, que apareceu conversando com Bruce Wayne (Ben Affleck) nas cenas finais.

O visual do personagem foi mostrado por Snyder em um evento virtual promovido pelo Cinemark Playa Vista, nos Estados Unidos, e compartilhado no Twitter por Ishaan Sangha. Nela, é possível ver o ator com a roupa típica do herói e usando o famoso anel.

Há muito tempo, fãs da DC aguardam pela participação de John Stewart em uma produção live-action. Ele não esteve no filme de 2011, protagonizado por Ryan Reynolds, nem nos filmes de Snyder com o Universo Compartilhado da DC (projeto já abandonado) e não tem previsão de aparecer na série sobre Lanterna Verde que está sendo produzida pela HBO Max.