Topo

Star+: Novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto

Imagem de divulgação do Star+
Imagem de divulgação do Star+
Divulgação

De Splash, em São Paulo

14/05/2021 09h03Atualizada em 14/05/2021 12h46

O Star+, novo serviço de streaming da Disney, já tem data para chegar ao Brasil e ao restante da América Latina:

O dia 31 de agosto.

O serviço terá filmes e séries como "This is Us", "Walking Dead" e "Deadpool", contará com a programação esportiva da ESPN, incluindo eventos ao vivo, e terá também séries e filmes originais produzidos por aqui —o que inclui uma série biográfica de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade
Divulgação / SBT - Divulgação / SBT
Silvio Santos terá filme biográfico no Star+
Imagem: Divulgação / SBT

Em comunicado oficial, Diego Lerner, presidente de The Walt Disney Company Latin America, afirmou que o "Star+ oferecerá uma experiência personalizada".

"A força do conteúdo, que incluirá toda a gama da ESPN, faz do Star+ uma proposta única, de relevância, identidade e peso próprio para se estabelecer como um serviço digital independente do Disney+", completou.

E o preço?

Ainda não há informação sobre valores, mas o serviço poderá ser assinado tanto de forma independente quanto em pacote com o Disney+.

Por que mais um serviço?

A grosso modo, o Star+ será a casa das produções que não se encaixam na grade mais "família" do Disney+ (que reúne Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic). No novo serviço se enquadram, por exemplo, boa parte dos filmes e séries adquiridos na compra da Fox.

Continua depois da publicidade

E o que vai ter no Star+?

Segundo a Disney, teremos todas as temporadas —incluindo as novas— de séries como "This is Us", "Walking Dead", "Pose" e "Outlander".

Reprodução - Reprodução
"This is Us", que acabará na sexta temporada, também entrará no Star+
Imagem: Reprodução

O serviço também terá em seu catálogo "Grey´s Anatomy", "24 Horas", "Homeland", "Modern Family", "Lost", "How I Met Your Mother", "Arquivo X" e "Prison Break". E também entraram lá produções originais Star, como "Love, Victor".

Para quem estava com saudades de "Os Simpsons", o serviço também disponibilizará todas as temporadas da animação.

Divulgação - Divulgação
Todas as temporadas de "Os Simpsons" estarão no Star+
Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

Tem Marvel? Sim!

A Disney confirmou que "Deadpool", "Deadpool 2" e "Logan", todos para maiores de 16 anos por aqui, também serão disponibilizados pelo Star+

Biografia de Silvio Santos!

O Star+ também terá filmes e séries originais produzidos na América Latina, o que inclui uma série biográfica sobre o apresentador Silvio Santos, e a terceira temporada da série "Impuros", produção herdada da Fox.

Esportes

O Star+ trará eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros. Também serão exibidos programas como o "SportsCenter", além de séries e documentários da ESPN.