Topo

Marília Mendonça lança carreira musical do irmão: 'Vai ter meu apoio'

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 07h52

Depois de se tornar uma referência na música sertaneja, Marília Mendonça está preparada para lançar a carreira musical do irmão mais novo, João Gustavo, de 20 anos, que formou a dupla Dom Vittor & Gustavo.

Após vê-los ensaiando, Marília se ofereceu para fazer uma participação na música autoral deles, chamada "Calculista". A apresentação de João Gustavo vai acontecer na live da cantora amanhã, às 20h, no YouTube.

"Sou muito apaixonada pelo meu irmão, sou ciumenta, mas ele vai ter meu apoio em todas as escolhas certas que fizer na vida", contou Marília em bate-papo com o jornal Extra.

"Aqui em casa, a música sempre foi muito presente, minha mãe canta, e estou querendo arrastá-la para a live também", acrescentou a artista, que está preparando um show brega romântico para amanhã.

"Me bateu uma saudade de ouvir e cantar brega romântico, eu amo muito! Repaginamos meus maiores sucessos nesta vibe [...] Depois que começa, fica complicado parar. A gente vai se empolgando, e seja o que Deus quiser!"

Recentemente, a Sony Music Entertainment oficializou hoje a aquisição da Som Livre, gravadora responsável por nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Lexa.

De acordo com a Sony Music Entertainment, o consagrado elenco de artistas e autores da Som Livre terá acesso à sua rede global de recursos e parcerias oferecendo maior alcance mundial para a comunidade criativa brasileira.