Topo

Filho de Will Smith abrirá restaurante vegano para moradores de rua

Jaden Smith posta selfie nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Jaden Smith posta selfie nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 08h16

Jaden Smith vai abrir o seu primeiro restaurante para servir refeições veganas aos moradores de rua. Aos 22 anos, o filho de Will Smith já ajudou comunidades carentes antes, com o food truck "I Love You".

Para a Variety, o artista contou que qualquer pessoa pode fazer os pedidos no restaurante, mas se o cliente não for um morador de rua, terá que desembolsar "mais do que o valor da comida para pagar pela pessoa de trás".

O filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith completou seu pensamento para a publicação: "É para os sem-teto conseguirem comida de graça". Em 2019, o ativista lançou o food truck para entregar "comida saudável de graça".

Para ele, o movimento "I Love You" é "dar às pessoas o que elas merecem, comida vegana saudável de graça". Desde então, ele já ajudou milhares de pessoas em Los Angeles e Nova York.

Recentemente, Willow Smith, irmã de Jaden, também virou notícia após descobrir novas formas de amar. No programa que apresenta com a mãe e a avó, ela disse ser a única pessoa poliamorosa em seu círculo de amizades.

"No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e faço menos sexo do que todos", confessou a artista de 20 anos no programa "Red Table Talk", apresentado no Facebook.