Topo

Cantora Mariah Nala conta como Paulo Gustavo transformou sua vida

Cantora Mariah Nala - Reprodução/Instagram
Cantora Mariah Nala Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/05/2021 08h19

A cantora Mariah Nala abriu o coração ao falar sobre como Paulo Gustavo transformou sua vida. Ela, que emocionou o Brasil ao cantar "Aleluia" e "Pretty Hurts", de Beyoncé, na missa de sétimo dia do ator, realizada no Cristo Redentor, no Rio, começou a fazer sucesso após ser descoberta por Paulo no Instagram.

"Na época, estava com 100 mil seguidores e agora estou com mais de 470 mil. Tudo foi muito importante para mim. Receber mensagens dele e ter trocado carinho com ele foi uma oportunidade incrível. Eu sou fã demais. Minha também. Todos aqui de casa somos fãs dele. Foi inacreditável", contou.

Mariah também revelou que "Pretty Hurts", de Bey, foi escolhida pelo próprio ator:

"Quando agradeci ele por ter postado meu vídeo cantando, disse que ele podia escolher a música que ele quisesse e eu cantaria para ele. Ele escolheu Pretty Hurts, da Beyoncé. Ele era muito fã dela e eu também", relembrou.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo e a cantora Preta Gil foram quem fizeram o convite para que a cantora de 15 anos se apresentasse na homenagem:

"Fiquei muito honrada, mesmo sendo novinha, eles me deram essa responsabilidade tão importante. Precisei conter a emoção. Não chorei na hora que estava cantando, mas depois da missa, desabei de chorar. Não consegui agradecer o Thales pessoalmente, mas falei com a mãe dele, Déa Lúcia. Ela me agradeceu muito. E eu disse que fiquei muito grata em ter sido escolhida para fazer essa homenagem", disse.

Mariah Nala tem Maria Eduarda como nome de batismo, escolheu o nome artístico com referência à cultura africana:

"A ideia desse nome foi do nada com meus empresários. Nala significa rainha, força e sucesso", explicou ela.