Topo

Zezé Di Camargo fez operação cardíaca e já teve alta, confirma Graciele

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 08h13

A namorada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, confirmou pelo Instagram que o cantor sertanejo passou alguns dias internado após realizar uma angioplastia, operação para desentupir uma veia próxima ao coração.

De acordo com ela, Zezé sentiu dor no peito no último domingo, pela manhã, e foi ao hospital por precaução. Lá, o médico realizou um cateterismo para descobrir se havia algo de errado, e identificou a veia entupida.

O sertanejo ficou na segunda e na terça internado, a fim de realizar um check-up completo de saúde, e recebeu alta ontem.

Graças a Deus, ele está bem. Hoje, ele está melhor do que antes. Depois de um check-up geral, está melhor do que antes."
Graciele Lacerda sobre Zezé

'Não queria que ninguém soubesse'

A namorada do cantor ainda disse que ela e Zezé não queriam que ninguém ficasse sabendo da operação, mas que vazamentos a "obrigaram" a confirmar a história nas redes.

"Tem gente que gosta que foi para o hospital, está internado e foi fazer exames. A gente não gosta. Tanto que em 2019 eu operei e ninguém ficou sabendo. Também nem precisava saber", alfinetou.

Viagem 'cancelada'

De acordo com Graciele, a emergência de Zezé aconteceu exatamente na manhã em que o casal ia viajar para a casa da mãe dela, a fim de fazer uma surpresa para o dia das mães. Inicialmente, como o cantor disse apenas que estava passando mal por ter comido algo ruim, Graciele saiu em viagem sem ele.

Por isso, quem acabou acompanhando Zezé até o hospital foi um amigo chamado Marcos, e o sertanejo não contou à namorada que estava internado até poucos momentos antes de realizar a cirurgia.

"Eu entrei em pânico. Tentei ver se tinha voo para eu voltar mais tarde, mas não tinha, porque com a pandemia eles [as empresas aéreas] diminuíram os horários. Aí só me restou voltar na segunda-feira cedo. Aí consegui manter a calma, fui ver minha mãe, e o Marcos me dando notícia o tempo todo", disse Graciele.

Ela ainda agradeceu por isso ter acontecido quando o casal estava em sua casa na cidade, e não na fazenda.

Se fosse lá, ele podia não ter ido para o hospital, e aí podia ter acontecido algo mais grave. [...] O doutor falou que atitude dele de sentir essa dorzinha no peito e já ir para o hospital, fazer o cateterismo, foi a atitude certa. Muita gente ignora essas dores, não procura."
Graciele Lacerda no Instagram