Topo

Zack Snyder comenta sobre filme do Super-Homem negro da DC: 'Atrasado'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/05/2021 17h36

Zack Snyder recentemente comentou sobre o novo filme de J.J Abrams na DC, que será centrado em um Super-Homem Negro. Em coletiva de imprensa para promover o longa-metragem "Army of the Dead", da Netflix, o diretor de "Liga da Justiça: Snyder Cut" afirmou que já estava na hora de escalar um ator negro para viver o famoso herói.

Meu sentimento é que amo J.J. [Abrams], amo o que ele fez no passado. Estou interessado em ver o que acontece, é uma jogada ousada e legal e, provavelmente, muito atrasada. Mas eu amo Henry [Cavill] como Superman, claro que amo. Ele é meu super-homem.

J.J. Abrams, que também foi responsável por "Star Wars: A Ascensão Skywalker", vai comandar o reboot de Super-Homem, enquanto Ta-Nehisi assina o roteiro. Quanto à produção, Zack Snyder garantiu que não sabe o que está sendo feito, mas está empolgado.

Não estou realmente envolvido em nenhuma das tomadas de decisão da Warner Brothers de forma alguma, então acho que é só esperar e ver o que eles fazem com isso e como isso se manifesta. Mas, na superfície, parece interessante.

Em 18 de março deste ano, Zack Snyder lançou seu corte especial de "Liga da Justiça". Lançado em 2017, o longa-metragem recebeu críticas mistas e decepcionou na bilheteria. Na época, Zack Snyder se afastou da produção do filme após a morte de sua filha e o cineasta Joss Whedon foi responsável por assumir o comando do longa, mais curto e menos sombrio. Os fãs, porém, sempre quiseram conferir a versão original de Snyder.

No filme, Bruce Wayne (Ben Aflleck) une forças com Diana Prince (Gal Gadot) para reunir um grupo de super-heróis para combater um mal que ameaça o futuro da humanidade. Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa, Amy Adams e Jesse Eisenberg também integram o elenco, além de Jared Leto, que dá vida novamente ao Coringa.