Topo

Soulja Boy é acusado de agredir e abusar sexualmente de ex-namorada

Soulja Boy é conhecido pelos singles "Crank That" e "Kiss Me Thru the Phone" - Reprodução/Instagram
Soulja Boy é conhecido pelos singles 'Crank That' e 'Kiss Me Thru the Phone' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2021 08h17

Uma ex-namorada de Soulja Boy, que preferiu não se identificar, está acusando o rapper de 30 anos de agressão e abuso sexual. A informação foi obtida com exclusividade pela Fox News.

Segundo o site, a mulher afirmou ter tido um longo relacionamento com o artista. Nos documentos que a Fox News teve acesso, ela entrou com uma ação contra o rapper no Tribunal Superior de Los Angeles.

Nos documentos, o ex-affair de Soulja Boy afirmou que ele "ameaçou sua vida e se envolveu em outras formas de violência doméstica durante e após viverem juntos."

Ela alegou que em uma das agressões, o abuso foi tão grave que ela abortou e "sofreu danos permanentes em seus órgãos reprodutivos". Em outras partes do documento, ela disse que muitas vezes a relação sexual não era consensual.

Ainda segundo as informações obtidas pela Fox News, ela teria visto muitas outras mulheres entrando e saindo da casa do músico. Quando foi questionar a situação, teria sido expulsa.

"Nossa cliente teve a sorte de escapar do reinado de terror e violência doméstica de Way", disse sua advogada, Neama Rahmani, presidente da West Coast Trial Lawyers, em um comunicado obtido pela Fox News.

"Ainda assim, ela luta para reconstruir sua vida enquanto lida com o estresse, o medo e a humilhação que continua a sofrer durante os anos em que permaneceu cativa emocional e mental", disse Noema.

Procurados pela Fox News, os representantes de Soulja Boy não retornaram imediatamente. Essa não é a primeira vez que ele recebe acusações. Em 2019, o rapper foi denunciado pelo sequestro de outra mulher chamada Kayla.