Topo

De novo? Ninguém aguenta mais a Jade Picon viajando pras Maldivas

Absolutamente ninguém aguenta mais a Jade Picon viajando pras Maldivas
Absolutamente ninguém aguenta mais a Jade Picon viajando pras Maldivas
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

13/05/2021 13h37Atualizada em 13/05/2021 13h40

Na manhã de hoje, a mega influenciadora Jade Picon postou nos stories do Instagram avisando seus seguidores que havia chegado às Ilhas Maldivas — de novo.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

A questão é ninguém aguenta mais ficar em casa — mantendo isolamento por conta da pandemia da covid-19 — enquanto assiste Jade Picon ir pras Maldivas. Só em 2021, essa já é a segunda viagem da modelo ao arquipélago.

Quem descer o feed da Jade no Instagram — ou olhar os destaques dos stories — vai poder conferir uma série de fotos maravilhosas nas praias paradisíacas das Maldivas em fevereiro sendo sua própria velha da lancha.

Logo que ela postou avisando que estaria de volta ao seu paraíso de estimação, muita gente começou a enumerar a lista de locais pelos quais ela passou desde que pisou no Brasil pela última vez, há um mês.

Continua depois da publicidade

Se você abriu outra aba e de fato desceu o feed da Jade no Instagram, percebeu que ela realmente emendou Tulum (México), Ilha Holbox (México), Miami (Estados Unidos) e Nova York (Estados Unidos) antes da chegada às Maldivas hoje.

Trata-se do percurso preferido das blogueirinhas que viajam em pandemia — como a Anitta. Elas saem do Brasil e ficam 15 dias no México por dois motivos:

  1. Os EUA não aceitam gente que viaja direto do Brasil pra lá durante a pandemia sem uma quarentena de 15 dias em um país do qual eles aceitam viajantes;
  2. O México é um dos raros países que ainda deixa brasileiros entrarem, mesmo com o colapso da pandemia por aqui.
Continua depois da publicidade

Mas, enquanto o Brasil registra mais de 2 mil óbitos por dia, as blogueiras seguem enfileirando viagens.