PUBLICIDADE
Topo

Irmão de Sean Connery morre sete meses depois do ator de '007'

Sean Connery e Neil Connery - Reprodução/Instagram/Facebook
Sean Connery e Neil Connery Imagem: Reprodução/Instagram/Facebook

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/05/2021 07h47

O ator Neil Connery morreu aos 82 anos na segunda-feira (10), mas a informação só foi anunciada na tarde de ontem pelo Daily Mail, que não divulgou a causa da morte.

Sete meses antes, o irmão mais velho de Neil, Sean Connery, astro de Hollywood famoso por atuar em vários filmes da franquia 007, também deixou amigos e familiares, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca.

Neil ganhou espaço nas telinhas com paródias baseadas em James Bond, após Sean interpretar o agente secreto. O irmão mais novo fez parte de "Operação Kid Brother", uma paródia sobre a franquia.

O cineasta Steve Begg, amigo de Neil, confirmou a notícia no Facebook. "Meu bom amigo e amigo de bebidas de Edimburgo, Neil Connery, faleceu esta manhã, lamento informar."

"Ele me considerou um desafio sem brilho quando se tratava de questões relacionadas à bebida, mas eu o considerei com respeito", continuou o diretor na rede social.

Em seguida, Steve acrescentou no post: "Ele parecia e soava como seu irmão mais velho, então sair com ele sempre foi interessante para dizer o mínimo. Sinto sua falta, Neil."