Topo

Depois de 15 filhos, irmãos Hanson dizem que 'fecharam a fábrica'

Irmãos Hanson anunciam que não pretendem ter mais filhos - Reprodução/Instagram
Irmãos Hanson anunciam que não pretendem ter mais filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

13/05/2021 19h15

De acordo com Taylor, Zac e Isaac, os irmãos da banda Hanson, a lista de herdeiros chegou ao fim. Os três, que são pais de 15 crianças ao todo, falaram, em entrevista à Us Weekly, sobre os planos da família para o futuro e anunciaram que não pretendem ter mais filhos.

"Para mim, acabou", disse Zac, que é pai de John, de 12 anos, Junia, de dez, George, de sete, Mary, de quatro e Quincy, de apenas dois meses. "Eu tenho um filho de dois meses, Taylor tem um de cinco meses. Isaac, você vai ter mais?", perguntou o cantor ao irmão mais velho.

"Esse navio partiu para mim, acho que não terei mais filhos", respondeu Isaac, que é pai de Clarke, de 14 anos, James, de 12 anos e Nina, de sete.

Taylor é quem tem mais filhos entre os três. O cantor é pai de Jordan, de 18 anos, Penelope, de 16, River, de 14, Viggo, de 12, Wilhelmina, de oito, Claude, de dois anos e Maybellene, de apenas cinco meses.

Isaac se derreteu pelas crianças e disse que todos são "talentosos e criativos". "Continuamos tentando desencorajá-los a não começar uma banda e avisá-los de todas as armadilhas possíveis, mas há alguns guitarristas e alguns tecladistas, então veremos", disse.

"Mais do que isso, acho que você deseja encorajar seus filhos a serem o melhor que eles podem ser, perseguir seu conjunto de habilidades e fazer algo que os deixe bem na vida. Se essa paixão é a música, então queremos que eles vão atrás dela. Se for fazer uma cirurgia, tudo bem também", acrescentou Isaac.

Quando o assunto é ouvir as músicas do trio, Zac contou que metade das crianças apoia. "Meus dois filhos mais novos dizem: 'Pai, gostamos de ouvir suas músicas', já meus dois mais velhos falam: 'Vamos ouvir outra coisa'". Isaac acrescentou que, embora sua filha goste da música, seus filhos se interessam mais por esportes.

Taylor, que tem filhos entre 18 anos e cinco meses, afirmou que alguns filhos puderam acompanhar as turnês da banda. "Temos uma faixa etária muito ampla com as crianças, algumas delas estiveram na estrada e viram isso e têm um maior apreço pelo que acontece", contou;