PUBLICIDADE
Topo

Seth Rogen muda visual e aparece irreconhecível para papel em série da Hulu

Seth Rogen: antes e depois da preparação para a série "Pam & Tommy", da Hulu - Reprodução/Instagram
Seth Rogen: antes e depois da preparação para a série "Pam & Tommy", da Hulu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

12/05/2021 10h08Atualizada em 12/05/2021 10h13

Seth Rogen sempre foi conhecido pelo seu estilo de vida mais, digamos, "tranquilo", e também pelo seu visual: barba e cabelos grandes e uma aparência calculadamente desajeitada.

No entanto, o comediante mudou radicalmente sua aparência para participar de uma série, e acabou chocando seus fãs nas redes sociais.

Ele apareceu sem a barba e com um penteado que remete aos anos 80 em fotos publicadas no seu Instagram para divulgar a série "Pam & Tommy", que ele vai co-estrelar ao lado de Sebastian Stan e Lilly James para a plataforma Hulu. O enredo vai contar a história do casamento entre Pamela Anderson e Tommy Lee, e abordará o escândalo da "sex-tape" do casal que vazou para o público.

Rogen terá um papel importante na trama e precisou alterar seu clássico visual para entrar na onda oitentista. Nos comentários, muitos seguidores do ator se mostraram impressionados com a mudança.

"Eu estou sem palavras", disse um deles. "Parece que trocaram você por um outro cara levemente parecido, mas que ao mesmo tempo não tem nada a ver com você. Chocado", afirmou outro. "O visual está ótimo! Mal posso esperar para ver a série", comentou mais uma.