Topo

Mocotó seria melhor no 'No Limite' que André Marques, diz Aline Ramos

De Splash, em São Paulo

12/05/2021 13h19

A estreia de André Marques como apresentador do "No Limite" não agradou aos colunistas de Splash Chico Barney e Aline Ramos. Durante o Splash Show de hoje, os dois criticaram o apresentador e até fizeram referência a Mocotó, o seu antigo personagem em "Malhação".

Bom, para começar, se o Mocotó estivesse apresentado o 'No Limite' seria melhor, todo mundo ficaria satisfeito... Mas, quem está apresentado é o André Marques, então as coisas ficaram mais complicadas."
Aline Ramos no 'Splash Show'

Tanto Aline quanto Chico consideraram que faltou André explicar melhor as provas e as dinâmicas do programa durante a primeira edição — como a divisão das equipes, por exemplo. "Já passou mais de uma década do último programa, então esperamos que tenha mudanças", disse Aline.

Chico acrescentou: "O Tiago Leifert [no 'BBB'] explica a dinâmica do programa toda semana, ela conta para que serve, o que essas pessoas querem. Ontem, o André Marques jogou aquela rapaziada na areia e falou: 'Corre aí'".

Aline ainda considerou que há toda uma nova geração assistindo o "No Limite" pela primeira vez. "Faltou um pouquinho de consideração com o público, que estava muito ansioso, pregou muito a palavra do programa, panfletou nas redes sociais", disse.

No Limite: André Marques explica primeira prova de imunidade  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
No Limite: André Marques explica primeira prova de imunidade
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gil, nos salve!

Os colunistas do Splash Show até deram uma sugestão para a Globo substituir André no programa: Gil do Vigor, ex-participante do "BBB 21" que foi recentemente contratado pela emissora.

"Dá tempo, ninguém vai se importar, e vai fazer com que seja um sucesso. Vai ter um monte de gente se inscrevendo para fazer 'Tchaki-Tchaki' na areia", comentou Aline.

"Cachorrada on the beach", brincou Chico.

BBB 21: Gil do Vigor recebe prêmio no Rede BBB - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil do Vigor recebe prêmio no Rede BBB
Imagem: Reprodução/Globoplay