Topo

Miley Cyrus celebra 4 anos de 'Malibu' e fala de ex: 'Amei muito na época'

Miley Cyrus e Liam Hemsworth para um evento nos Estados Unidos em 2019 - Kevin Mazur/Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth para um evento nos Estados Unidos em 2019 Imagem: Kevin Mazur/Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2021 11h39

Miley Cyrus comemorou os 4 anos de lançamento do single "Malibu" com uma publicação nostálgica nas redes sociais. "Uma música sobre um lugar e uma pessoa que na época eu amei muito", escreveu no Instagram.

"Esse amor foi correspondido além do que eu poderia descrever aqui com liberdade e escapismo. Perdi aquela casa junto com muitas outras em 2018. Aqui está um vídeo meu escrevendo em meu home studio", completou.

No post, Miley relembrou da mansão destruída por um incêndio que atingiu a Califórnia em novembro de 2018. Um mês depois, ela anunciou seu casamento com o ator Liam Hemsworth.

O relacionamento dos dois foi marcado por idas e vindas desde 2010. Em agosto de 2019, eles anunciaram a separação, apenas oito meses depois da união. No ano passado, a loira disse que eles tinham muitos conflitos.

Em entrevista para Howard Stern, Miley Cyrus confessou ainda amar o ex-marido, mas ponderou sobre os conflitos. "Quando eu chego em casa, quero ser acolhida por alguém. Eu não gosto de drama ou briga", disse a cantora.