Topo

Kelly Clarkson diz que ainda é lembrada por cena de 'O Virgem de 40 anos'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/05/2021 20h37

Kelly Clarkson revelou que, até hoje, continua sendo lembrada sobre sua icônica menção no filme "O Virgem de 40 Anos", lançado em 2005. Na cena em questão, o protagonista Steve Carell passa por uma sessão de depilação a cera e, após fazer diversos xingamentos, ele grita o nome da cantora.

Em conversa com o ator Seth Rogen, que também esteve em "O Virgem de 40 Anos" como ator e coprodutor, a dona do hit "Because of You" disse que o cineasta Judd Apatow afirmou que o sucesso da cena foi causado por Rogen.

Judd Apatow me disse que é sua culpa as pessoas gritarem meu nome em todos os lugares que vou. Onde quer que eu vá. Eu poderia literalmente fazer qualquer coisa. Não importa o que eu faço na vida. Eu poderia salvar uma família de afogamento, incêndios, eu poderia fazer qualquer coisa, e literalmente, a única coisa que as pessoas me conhecem é 'Ahh, Kelly Clarkson!' Então isso é verdade?

Bem-humorado, Seth Rogen riu e se desculpou com a cantora, alegando ter sido o causador do problema.

Bem, eu sinto muitíssimo, em primeiro lugar. Eu te devo desculpas. Sim, isso é verdade. Fui coprodutor de 'O Virgem de 40 Anos', também participei. Mas, na época, escrevia principalmente por profissão, então fui contratado para escrever piadas ou piadas alternativas. Sabíamos que Carrell iria escrever [sobre] ser depilado e ele provavelmente não seria capaz de pensar com clareza, então queríamos ser capazes de alimentá-lo com coisas a dizer.

Ainda de acordo com o ator e comediante, as cenas de piada estavam sendo escritas no momento em que Kelly Clarkson apareceu na televisão e, aleatoriamente, a cantora acabou entrando para o roteiro.

Nem sempre gostamos de palavrões. Então Judd disse, 'Você deveria escrever uma lista de piadas sujas e uma lista de piadas limpas'. E foi difícil escrever as piadas limpas. Sinceramente, acho que estava sentado no meu sofá escrevendo as piadas e você apareceu na televisão. Eu vi você e era Kelly Clarkson!