Topo

Sharon Stone reage ao possível namoro entre Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck no filme "Contato de Risco" (2003) - Divulgação
Jennifer Lopez e Ben Affleck no filme 'Contato de Risco' (2003) Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/05/2021 08h47Atualizada em 12/05/2021 08h47

Os rumores sobre a possível volta entre Jennifer Lopez e Ben Affleck agitaram a internet nesta semana. Até mesmo estrelas de Hollywood, como Sharon Stone, se renderam à novidade.

A atriz de 63 anos comentou em uma publicação da comediante Michelle Collins sobre o assunto, perguntando o que aconteceu com o ex-noivo de Jennifer Lopez, Alex Rodriguez. Os dois terminaram há menos de um mês.

A publicação de Collins no Instagram mostrou fotos tiradas de Ben Affleck e Jennifer Lopez por paparazzis enquanto eles passeavam no carro do ator, um SUV.

"J-LO está com ele há duas semanas e ele está tão sensual de novo. Aposto que a sua tatuagem de fênix está desaparecendo lentamente como uma foto do 'De Volta para o Futuro', escreveu Michelle.

"Sim", concordou Sharon, completando em seguida: "Quero dizer, mas é o A- Rod?". "Eu preciso mais das suas opiniões na minha vida", disse uma seguidora. "Ela trocou rápido, mas eles merecem ser felizes", disse outra.

J-Lo e Affleck namoraram entre 2002 e 2004 e teriam voltado a se falar em meio à crise da relação com Alex, enquanto ela realizava compromissos profissionais na República Dominicana.

Fontes próximas da cantora revelaram ao TMZ que Lopez e Affleck têm um contato regular desde o início de fevereiro, quando ela foi para o Caribe para gravar "Shotgun Wedding", e que o teor das conversas era "amoroso".