PUBLICIDADE
Topo

Projota completa 2 anos de casamento: 'Enquanto eu respirar, vou te amar'

Projota completa 2 anos de casamento - Reprodução/Instagram
Projota completa 2 anos de casamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/05/2021 18h27

Hoje, Projota e a esposa, Tamy Contro, estão completando dois anos de casamento. Eles são pais de Marieva, de 1 ano. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o rapper fez uma homenagem emocionante para a esposa.

Como de costume eu acordei antes de você, e tô aqui pensando em nós.
Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem a noite a gente tava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão", iniciou Projota.

"Lembro ainda da emoção ao te ver entrar naquela igreja, questionei os astronautas, astrofísicos, religiosos, astrólogos, matemáticos... questionei a todos que buscam respostas seja para o que for nessa vida, eu só queria gritar: A RESPOSTA TÁ AQUI!!! CAMINHANDO EM MINHA DIREÇÃO!", continuou.

"Você me faz entender o sentido da vida, aliás, você DÁ sentido pra minha vida.
Você me ensina a cada manhã a não discutir com Deus, pois se você tá ali comigo, foi porque tudo teve que ser exatamente como foi, e eu só tenho a agradecer por tudo ser exatamente assim. Eu tava perdido quando te encontrei, e mais perdido ainda quando você voltou... hoje eu só quero me perder em você", se declarou o cantor.

"Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado. Hoje temos uma filha iluminada, um teto sobre nossas cabeças, alimento em nossa mesa, e um punhado de sonhos que queremos e vamos realizar, na verdade, poder sonhar ao seu lado já é o maior sonho que realizo todos os dias. Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando você acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você. Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam", finalizou ele.

Veja: