Topo

Ludmilla conta como fez fotos beijando Brunna Gonçalves embaixo d'água

Ludmilla e Brunna Gonçalves se beijam embaixo d"água - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves se beijam embaixo d'água Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

11/05/2021 12h43Atualizada em 11/05/2021 12h46

Ludmilla e Brunna Gonçalves, que recentemente comemoraram quatro anos de relacionamento, têm mostrado a seus fãs os cliques de uma viagem que fizeram para Fernando de Noronha. Nas postagens mais recentes, a funkeira contou como fez a foto em que o casal aparece se beijando embaixo d'água.

"Depois de beber quase 2 litros de água salgada, finalmente consegui a foto dos sonhos. Deem valor para essa top model aquática", escreveu a cantora no Instagram.

Nos comentários da publicação, a própria Brunna apareceu para fazer uma declaração apaixonada: "Sereia mais linda da minha vida", disse a bailarina. Fãs também elogiaram as fotos: "Perfeitas as fotos, perfeitas vocês duas", disse um deles. "Duas sereias", brincou outro.

Mais cedo, Lud relembrou seu show na edição do "BBB 21" e afirmou que foi uma conquista poder beijar Brunna Gonçalves, sua mulher, ao vivo. Ludmilla também exigiu respeito à população negra e suas culturas.

No dia do show, Rodolffo comparou o cabelo de João Luiz com uma peruca de homens das cavernas.

Foi emblemático beijar minha mulher e pedir respeito para os pretos em rede nacional

A edição do reality teve o beijo entre Gil do Vigor e Lucas Penteado, que tinha como trilha sonora "Deixa de Onda", música da cantora com Dennis DJ e Xamã.