PUBLICIDADE
Topo

Luccas Neto lança seu primeiro jogo para celular

Luccas Neto - Guto Costa
Luccas Neto Imagem: Guto Costa

De Splash, em São Paulo

11/05/2021 18h54

Depois de se tornar o maior ídolo infantil do momento com produções pro streaming e brinquedos, Luccas Neto agora também desenvolve seu primeiro jogo oficial para celular. O "Aventureiros Run - a Máquina do Dr. MauMau" tem lançamento marcado para hoje.

No jogo, o personagem Luccas descobre que o Dr. MauMau criou monstros que serão espalhados por toda a Netoland. Ele convida Gi para se transformarem no Aventureiro Azul, com o poder da Coragem; e na Aventureira Vermelha com o superpoder do Amor para salvar a terra dos inimigos.

As batalhas são disputadas em três mundos diferentes, com 12 fases em cada um deles: o Reino da Alegria; a Cidade dos Brinquedos e a Floresta do Perigo. A cada missão, os jogadores ganham moedas e enfrentam desafios com maior nível de dificuldade.

Em papo com o UOL, no ano passado, Luccas falou da importância de desenvolver entretenimento aliado à educação para os pequenos. "Para fazer um trabalho responsável e bem feito para as crianças, o entretenimento precisa caminhar junto com a educação, com mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonho", disse.

O "Aventureiros Run - a Máquina do Dr. MauMau" desenvolvido pelo Black River Studio, do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia, está disponível para download em Android e iOS.