Topo

Ryan Reynolds cita sexo em banheiro de aeroporto ao homenagear Blake Lively

Ryan Reynolds e Blake Lively durante pré-estreia de "Um Pequeno Favor", em Nova York (2018) - Steven Ferdman/Getty Images
Ryan Reynolds e Blake Lively durante pré-estreia de "Um Pequeno Favor", em Nova York (2018) Imagem: Steven Ferdman/Getty Images

De Splash, em São Paulo

10/05/2021 08h38Atualizada em 10/05/2021 12h01

Sempre bem-humorado, Ryan Reynolds fez uma homenagem de Dia das Mães descontraída para a sua mulher, Blake Lively. O texto postado pelo ator de "Deadpool" faz referência até a um suposto "sexo casual no banheiro de um aeroporto" entre os dois.

Nunca podia imaginar que um sexo casual no banheiro de um aeroporto poderia me levar até isso [o casamento]. Também não podia imaginar que um dia você contrataria um caçador de recompensas para me rastrear. De qualquer forma, tenho sorte de refletir um pouco da luz que você brilha em cima de todos nós. Feliz dia das mães, meu amor."
Ryan Reynolds no Instagram

O casal de atores subiu ao altar em 2012, alguns anos depois de se conhecerem no set de "Lanterna Verde" (2011). Eles têm três filhos: James, de seis anos; Inez, de quatro anos; e Betty, de um ano.

O ator também aproveitou para falar sério sobre a relação com Blake:

Você é o coração e a alma de cada momento que esta família compartilha. Eu me sinto grato pela luz, pela bondade que você traz para cada segundo das nossas vidas. Vejo você nos olhos dos nossos filhos... Cada risada. Cada piscadela e cada momento reflexivo de vulnerabilidade."
Ryan Reynolds sobre Blake Lively