Topo

'Emily em Paris' irá a Saint Tropez na 2ª temporada; veja o elenco na praia

Lily Collins, Ashley Park e Camille Razat nos bastidores de "Emily em Paris", série da Netflix - Reprodução/Instagram
Lily Collins, Ashley Park e Camille Razat nos bastidores de 'Emily em Paris', série da Netflix Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2021 10h47

As gravações de "Emily em Paris" estão a todo vapor. Saint Tropez, a cidade costeira da Riviera Francesa, é um dos cenários mais aguardados da segunda temporada da série da Netflix, estrelada por Lily Collins.

Nas redes sociais, o elenco da produção compartilhou alguns "spoilers" das filmagens. Vestida com roupa de banho, Lily posou com as colegas de elenco Camille Razat e Ashley Park em uma foto de frente para o mar.

"As garotas estão de volta. É tão bom estarmos reunidas", escreveu a protagonista da série. "Finalmente reunidas. Senti falta dessas garotas especiais", escreveu Ashley Park, que interpreta Mindy em "Emily em Paris".

Na última semana, Lily mostrou os bastidores da produção no Instagram. "Voltamos! Além de ansiosos por estar de volta oficialmente com as filmagens da segunda temporada, tem muito mais por vir. Muito mais!", escreveu a atriz.

Sucesso na plataforma de streaming, "Emily em Paris", acompanha uma jovem publicitária estadunidense que recebe a proposta de trabalhar na sede da empresa em Paris.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o roteirista e diretor da série Darren Star, que também criou "Sex and the city", afirmou que quis fazer a série como uma "carta de amor a Paris" através de uma jovem americana.

Lily Collins, Ashley Park e Camille Razat nos bastidores de 'Emily em Paris', série da Netflix