Topo

Jim Carrey dá carro de 40 mil dólares para membro da equipe de 'Sonic 2'

Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik - Divulgação
Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik Imagem: Divulgação

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/05/2021 17h43Atualizada em 08/05/2021 17h45

Jim Carrey está filmando o longa-metragem "Sonic 2", que dá sequência ao enorme sucesso de público baseado no popular jogo da Sega que estreou em 2020. Conhecido pela generosidade, o ator arranjou um jeito de premiar a equipe do filme com um carro novo em folha.

Ele resolveu mostrar todo o seu apreço pelos técnicos que trabalham atrás das câmeras promovendo uma rifa cujo prêmio, sorteado ontem, foi um Chevy Blazer RS, que vale cerca de 40 mil dólares (cerca de 210 mil reais em cotação atual), confirmou a Variety.

Em "Sonic 2", Carrey vai reprisar seu papel como Dr. Robotinik, o vilão que tenta capturar Sonic a todo custo para fazer experimentos científicos com ele. O primeiro filme desse candidato a franquia chegou aos cinemas pouco antes do fechamento das salas por causa da pandemia do novo coronavírus no mundo todo, tornando-se assim um dos campeões de bilheteria do ano passado.

A nova aventura do ouriço mais famoso dos games também contará com a volta de James Marsden, Ben Schwartz e Tika Sumpter. Dirigido por Jeff Fowler e escrito por Pat Casey e Josh Miller, a estreia está marcada para abril de 2022.