Topo

Pabllo Vittar sonhou que ia se casar e gravou clipe logo após show no 'BBB'

Pabllo Vittar virou uma noiva para lançar sua música "Ama Sofre Chora" - Ernna Cost/Divulgação
Pabllo Vittar virou uma noiva para lançar sua música 'Ama Sofre Chora' Imagem: Ernna Cost/Divulgação

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

07/05/2021 12h17Atualizada em 07/05/2021 13h02

"Ama Sofre Chora", o clipe que Pabllo Vittar lança hoje, surgiu de um sonho dela. A cantora falou sobre seu novo single em uma coletiva de imprensa hoje (7). O trabalho, gravado há duas semanas em São Paulo, foi dirigido pela própria artista e por Flávio Verne.

Assista ao clipe:

"Eu sonhei que estava vestida de noiva, e não era nem em clipe. Sonhei que ia me casar. Acordei e pensei que nunca havia passado pela minha cabeça me montar assim. Fiquei pensando naquilo e fui até pesquisar o que era sonhar com noiva. Aí resolvi escrever um roteiro para colocar no meu próximo clipe", contou a drag, que já tinha a música pronta.

Decidida a ser uma noiva clássica, Pabllo Vittar diz ter se inspirado nos looks da Princesa Diana para o novo clipe.

Eu já fui tudo: espiã, bandida, mocinha. Só faltava ser noiva. Mirei nos vestidos clássicos de Lady Di. Vi a história dela e achei muito marcante. Pabllo Vittar

Ela ainda contou que, mesmo virando noiva só pelo trabalho, conseguiu sentir a mesma energia de quem se casa de verdade.

"Quando eu estava vestida de noiva eu senti uma energia muito louca, um frio na barriga que parece que borboletas vão sair pela garganta. E olha que eu nem ia me casar de verdade, estava só gravando um clipe."

Divulgação no "BBB" e mãe de Jão enganada

A estratégia de divulgação de "Ama Sofre Chora" foi pesada —e controversa. A cantora anunciou no "BBB 21" que iria se casar. Na apresentação que ela fez no reality show, Pabllo até mostrou o anel de noivado aos confinados.

Nos dias seguintes, pipocaram pela internet fotos de um suposto casamento. Era a gravação do clipe, que rolou no dia seguinte ao programa. "Eu saí do show do 'BBB' e voltei direto para São Paulo, nem dormi. Já cheguei me maquiando para a primeira cena, fui direto para a gravação", contou Pabllo.

Os fãs piraram e especularam que a mão que segurava a de Pabllo em uma das fotos divulgadas pela cantora era de outro artista: Jão. A confusão foi tanta que a própria mãe do cantor chegou a questioná-lo se ela realmente viraria sogra de Pabllo.

O Jão até me mandou uma mensagem contando que a mãe perguntou para ele se a gente estava ficando realmente e me mandou um beijo dizendo que ia amar que eu fosse nora dela. Pabllo Vittar

Apesar das suspeitas dos fãs, Jão não deve ser um dos próximos "feats" de Pabblo. "Infelizmente ele não está no meu próximo álbum, mas a gente até podia fazer uma música e clipe juntos, quem sabe se beijando. Porque acho ele muito gatinho e fofo", confessou a cantora.