Topo

Felipe Titto conta por que recusou convite para BBB: 'Sou muito cancelável'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/05/2021 04h00

Convidado para participar do "BBB 21", o ator Felipe Titto revelou ao vivo no "OtaLab" no UOL de ontem o que o motivou a não aceitar o convite de Boninho para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Eu sou um produto automaticamente cancelável. Pelo meu estereótipo já seria cancelado. O cara é forte, hétero, branco, tatuado, topzêra. Teria que diariamente ficar provando que sou alguém maneiro e eu não teria essa paciência. Não gosto dessa história de lacração, para mim não ia dar. Mas admiro quem tem coragem.

Felipe Titto - AgNews - AgNews
Felipe Titto
Imagem: AgNews

O ator respondeu algumas perguntas polêmicas sobre sua vida pessoal e, além de revelar já ter ficado com uma fã e que um publipost seu vale mais do que um carro zero quilômetro, comentou sobre o cuidado em relação a posts nas redes sociais, a exemplo do áudio de Karol Conká vazado por Kerline.

Temos sim que tomar cuidado com o que postamos. Eu evito falar das pessoas. Pessoas interessantes falam de coisas e não dos outros.

Durante o programa, Titto também falou sobre como foi preso ao denunciar o abandono de um cão em uma estrada no sul do país.