Topo

Carlinhos Brown lamenta morte de Chakan por covid-19: 'Talento gigantesco'

Carlinhos Brown/ Chakan - Reprodução/Instagram
Carlinhos Brown/ Chakan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/05/2021 12h42

Carlinhos Brown lamentou a morte do amigo João Paulo, mais conhecido como Chakan. O percussionista morreu aos 39 anos, vítima da covid-19.

Em seu Instagram, Carlinhos falou sobre Chakan, contou que o conhecia desde criança e falou sobre o "talento gigantesco" que ele tinha.

"Hoje o Timbal amanheceu triste, por perder mais um grande aliado. E eu, por perder, um filho da música e da percussão para o Covid. João Paulo tinha apenas 39 anos, com um talento gigantesco, com um jeito único de se movimentar nos coletivos e no seu jeito de seguir música, com o mesmo brilho nos olhos desde que lhe conheci, ainda criança, quando Dona Tereza e Seu Paulo, me confiaram sua condução musical", escreveu o cantor, em parte do texto.

E continuou: "A gente sempre espera ver os nossos brilhando vida afora, e, se pudéssemos, lhes daríamos a eternidade. Mas esse talento enorme, conhecido como Chakan, foi interrompido pela Covid, e deixa mais uma lição, sobretudo para os jovens, da necessidade de usar as máscaras, de seguir com os extremos cuidados. À sua esposa, Mariana, aos seus filhos, Jadison e Marcell, a Seu Paulo e Dona Tereza, deixo os meus mais profundos pêsames e sentimentos. Que Deus conforte a toda família e que sua alma brilhante e rítmica sacuda o Universo e peça por nós", finalizou.

Fãs e famosos comentaram o post e lamentaram a morte de Chakan.

"Um abraço apertado na família Timbaleira e muito amor e força pra vcs todos. descanse em paz João Paulo. VACINA JÁ!!!", escreveu Alice Wegmann. "39? Quanta tristeza meu Deus. Sinto muito", comentou Marisa Orth. Lulu Santos, Marisa Monte e Cumpadre Washinton, deixram emojis de coração e carinhas chorando.