Topo

Spin-off de 'How I Met Your Mother' terá relação com a série original

Spin-off "How I Met Your Father" vai mostrar personagem de Hilary Duff em dúvida entre três homens - Reprodução
Spin-off 'How I Met Your Father' vai mostrar personagem de Hilary Duff em dúvida entre três homens Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

06/05/2021 22h18

Atenção, fãs: temos novas informações sobre o spin-off de "How I Met Your Mother"!

Em entrevista à rádio SiriusXM, Hilary Duff falou um pouco sobre "How I Met Your Father" e afirmou que a nova série está ligada à história original.

Não quero revelar tudo, e o roteiro ainda vai ser alterado. Mas tem relação sim, e espero que tenhamos algumas aparições do elenco original. Hilary Duff

A atriz contou que sua personagem vai se chamar Sophie, e a série terá três personagens masculinos, fazendo o público se perguntar quem é o pai do título.

Assim como aconteceu em "How I Met Your Mother", os espectadores verão Sophie no futuro contando para seus filhos a história de como conheceu o pai deles — mas desta vez, o caminho vai envolver "aplicativos de encontro e opções ilimitadas", afirmam os produtores.

Hilary Duff não deu mais detalhes sobre como as duas histórias se conectam ou quando a série vai se passar, mas já estamos ansiosos para descobrir!

"How I Met Your Father" é uma produção do serviço de streaming Hulu, que não está disponível no Brasil. Além de Duff, estão a bordo do projeto os showrunners Isaac Aptaker e Elizabeth Berger ("This is Us").