Topo

Michael B. Jordan diz que foi mal em teste para Star Wars: 'Saí correndo'

Michael B. Jordan tentou um papel em "Star Wars: O Despertar da Força" - Reprodução/Wonderland
Michael B. Jordan tentou um papel em "Star Wars: O Despertar da Força" Imagem: Reprodução/Wonderland

De Splash, em São Paulo

06/05/2021 19h48

Até os astros de Hollywood têm seus dias ruins! Em entrevista à revista Variety, Michael B. Jordan contou que tentou um papel em "Star Wars: O Despertar da Força", mas não foi nada bem.

"Não foi o meu melhor", ri o ator. E completa: "Definitivamente foi o pior teste que eu fiz até hoje".

Ele explica: "Eu não conseguia entender os detalhes. Quando você faz teste para um desses grandes projetos, nunca colocam detalhes específicos. Tudo é muito vago e secreto. Lendo o roteiro, não consegui me conectar".

O entrevistador pergunta se ele soube na hora que não tinha conseguido o papel, o Michael ri de novo: "Com certeza. Eu acho que saí correndo, só falei 'legal, pessoal, tchau' e corri para o meu carro".

Michael B. Jordan não é o único famoso que não conseguiu mostrar o seu melhor em um teste para "Star Wars". Tom Holland, o Homem-Aranha, teve uma crise de riso durante seu teste:

"Eu fiz uns quatro ou cinco testes, acho que era para o papel do John Boyega. Lembro que fiz uma cena com essa moça, coitada, e ela dublava um drone. E eu tinha que dizer 'vamos voltar para a nave!' e ela respondia 'bleep, bloop, bloop, bleep, bloop', eu não conseguia parar de rir. Era engraçado demais."