Topo

Felipe Titto: de 'Malhação' a apresentador de reality e milionário

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/05/2021 04h00

Aos 34 anos, Felipe Titto é um homem de várias facetas. Como ator, o paulistano ganhou os holofotes ao atuar em "Malhação", em 2005. Daí para os reality shows, foi um pulo: ele passou por "Are You the One? Brasil" e "Ridículos", na MTV, e pelo "Soltos em Floripa", no Amazon Prime. A carreira de empresário também deslanchou. Ele diz ter conseguido o primeiro milhão aos 28 anos e atualmente é sócio de 10 empresas. Titto vai falar sobre isso e muito mais no "OtaLab" no UOL de hoje, ao vivo, a partir das 19h (de Brasília).

Felipe Titto - Reprodução/Instagram/@felipetitto - Reprodução/Instagram/@felipetitto
Felipe Titto
Imagem: Reprodução/Instagram/@felipetitto

Sondado para 'A Fazenda'

Sondado para substituir Marcos Mion no comando do reality "A Fazenda" na Record TV em 2021, Felipe tem tudo para se tornar um dos principais apresentadores do país caso a empreitada dê certo. Será que vem novidade por aí?

Felipe Titto - AGNEWS - AGNEWS
Felipe Titto
Imagem: AGNEWS

Séries e novelas

Após fazer sua estreia na TV com uma participação na série "A Diarista", em 2004, Titto ficou conhecido do público ao interpretar o personagem Marley em "Malhação" no ano seguinte. Em 2012 ele participou da novela "Avenida Brasil", integrou o elenco de "Amor à Vida" em 2013 e fez uma participação em "A Regra do Jogo" em 2015. No mesmo ano integrou novamente o elenco de "Malhação", participando da temporada "Seu Lugar no Mundo" na pele do vilão Samurai.

Felipe Titto - Victor Pollak/TV Globo - Victor Pollak/TV Globo
Felipe Titto
Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Não perca

Quer saber mais sobre a carreira e a vida de Felipe Titto? Não perca o "OtaLab" no UOL ao vivo a partir das 19h (de Brasília)!