Topo

'Lupin': Netflix libera as primeiras imagens da parte 2 da série

Netflix divulga primeira imagens da nova de temporada de "Lupin" - Divulgação
Netflix divulga primeira imagens da nova de temporada de 'Lupin' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

05/05/2021 12h35

A Netflix liberou hoje as primeiras imagens de "Lupin, parte 2" — a continuação da série que mostra uma história nos livros daquele que é uma espécie de "James Bond francês", o ladrão cheio de habilidades Arséne Lupin.

Na primeira fase da trama — lançada no começo desse ano —, acompanhamos Assane Diop (Omar Sy), que é apaixonado pelos livros de Lupin desde a infância, enquanto ele tenta se vingar da família rica e poderosa que incriminou o seu pai por um crime que ele não cometeu.

'Lupin, parte 2'

Não há data de estreia confirmada para a parte 2 de "Lupin", mas os novos episódios devem chegar ao cardápio da Netflix ainda nesse ano.

O que sabemos sobre a parte 2?

A saga do protagonista na luta por vingança continua na segunda parte. Tanto que o teaser do novo pedaço da história, lançado em março, mostra Assane correndo contra o tempo para resgatar Raoul, seu filho, que foi sequestrado por um capanga do nefasto Hubert Pellegrini (Hervé Pierre).

Na primeira perna de "Lupin", Raoul acabou sequestrado por um dos capangas de Pellegrini. Em entrevista à Variety, Omar Sy contou que, para isso, ele vai usar menos a razão e mais a intuição.

É o mesmo processo de se tornar um pai: você não se torna pai só com a cabeça. Então, para mim, foi uma forma de ele realmente se tornar um pai. Ele não é nos primeiros episódios, mas ele será um, e esse é o caminho.

E tem muito mais vindo por aí, já que o criador da série, George Kay, disse — também à Variety — que planeja mais temporadas e que os dez primeiros episódios "são o primeiro capítulo de uma série maior".