PUBLICIDADE
Topo

Fantoches de 'Jogos Mortais' são encontrados em Google Maps na Rússia

As aparições intrigaram internautas - Reprodução/Reddit
As aparições intrigaram internautas Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/05/2021 16h58Atualizada em 05/05/2021 17h28

Usuários do site Reddit começaram um debate depois que dez fantoches do personagem Billy, conhecido pela franquia "Jogos Mortais", foram vistos nas ruas de São Petersburgo, na Rússia, por meio do Google Maps.

Na gravação postada na plataforma, sem que o autor da brincadeira assustadora fosse identificado, os bonecos aparecem em triciclos.

"Se você entrar no túnel do final do vídeo, provavelmente nunca mais vai voltar", brincou um internauta, conforme replicado pelo site Daily Star.

"Você quer jogar um jogo? Quem beber mais vodka em uma hora vive", escreveu outro, em referência ao bordão do personagem nos filmes, que descreve as regras das armadilhas criadas pelo serial killer John Kramer.

 Billy Saw é visto na Rússia - Reprodução/Reddit - Reprodução/Reddit
Imagem: Reprodução/Reddit

Ao comentar a mente por trás das aparições, dois usuários opinaram que tudo é parte de uma estratégia criada por uma casa de jogos de fuga e escape.

"Aposto que isso é algum tipo de campanha de marketing para uma sala de escape que eles têm lá", comentou uma pessoa.

"Acho que é uma propaganda muito inteligente de uma empresa de jogos de missões chamada 'iLocked, missões reais'. Dá para ver facilmente isso escrito na porta de um carro [no vídeo]", disse outro, concordando com a teoria.

Até o momento, a empresa mencionada não assumiu a autoria pela ação publicamente. Porém, realmente há uma sala temática da franquia 'Jogos Mortais' no local.