Topo

Atores de '10 Coisas que Eu Odeio em Você' namoraram, diz diretor do filme

Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt em "10 Coisas que Eu Odeio em Você" - Divulgação
Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt em '10 Coisas que Eu Odeio em Você' Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/05/2021 10h47

Fãs de "10 Coisas que Eu Odeio em Você" estão on-line? O diretor da comédia romântica dos anos 90, Gil Junger, revelou que Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt namoraram durante as gravações do filme, lançado em 1999.

Em entrevista para Fede Carestia em seu canal em espanhol no YouTube "Mirá a Quién Encontré", Gil Junger contou que os dois namoraram por "um minuto ou 10".

"Eles se sentiam muito, muito atraídos um pelo outro, o que era fofo", lembra o cineasta. "Ela estava apaixonada por um cara e esperando em seu trailer para filmar a próxima cena."

O diretor ainda falou sobre do orgulho de assistir as cenas retratadas por Stiles. "Foi tão honesto e vulnerável", disse ele sobre a clássica cena em que Kat recita um poema para Patrick, personagem interpretado por Heath Ledger.

Em março, a comédia romântica completou 22 anos de lançamento. Joseph Gordon-Levitt, que interpretou Cameron, comemorou com uma foto nostálgica das gravações.

"Nunca vou me esquecer daquele verão, de fazer esse filme com essas pessoas incríveis. Bons tempos. Ainda não acredito que faz mais de 20 anos", escreveu o ator na postagem.