Topo

UOL Vê TV #74 | BBB 21 - Final: Elegemos os melhores e piores do programa

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2021 14h52

Juliette, Gil do Vigor, Karol Conká... Quem são os melhores e os piores do "BBB 21"? Este é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #74, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O melhor participante do "BBB 21" é quase uma unanimidade entre os apresentadores: Gil do Vigor.

Dos melhores momentos do BBB, Gil está na maioria. Jogou bastante e fez a gente rir bastante. Isso que a gente quer no entretenimento. Não é só passar raiva.
Aline Ramos

"A gente vai falar do Gil no 'BBB' por muito tempo ainda", diz Débora. "Ele foi o personagem com mais camadas no programa e isso me fez acreditar muito que aquilo era verdadeiro. Foi contraditório, criou bordões", completa Stycer.

Vou levantar a bola da Karol Conká porque foi uma experiência inédita. Foi angustiante, dolorosa, diferente do que me lembro de ter visto. Não será esquecida como personagem.
Chico Barney
Continua depois da publicidade

"Todo mundo o tempo todo indo para o precipício e a gente ficava tenso: para onde isso vai? Hoje, passado um certo tempo, tenho memória de um filme do Supercine. Foi tenso, mas foi legal", diz Barney.

O pior do 'BBB 21'

"O que mais me despertou sentimentos negativos foi o Projota", diz Aline. "Não me fez rir em nenhum momento. Foi mais vergonha alheia do que diversão."

Karol Conká, para mim, foi uma experiência traumática. Foram momentos muito sofridos.
Débora Miranda

"A pessoa que mais me deixou nervoso foi o Nego Di", afirma Barney. "Eu ficava incomodado com os posicionamentos dele e com a concordância das pessoas ao redor. A Karol me deixou interessado."

Continua depois da publicidade

E mais

Além de eleger seus preferidos —e outros nem tanto—, os apresentadores também falam no podcast sobre a influência da torcida na vida de Juliette daqui para a frente.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16