Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram 4 anos juntas com festa surpresa

Brunna Gonçalves planeja surpresa de aniversário de relacionamento para Ludmilla - Reprodução/Instagram/Amor Criativo Festas
Brunna Gonçalves planeja surpresa de aniversário de relacionamento para Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram/Amor Criativo Festas

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2021 09h33

Brunna Gonçalves preparou uma surpresa especial para celebrar os quatro anos de relacionamento com Ludmilla. A dançarina montou uma decoração romântica com direito a balões em formato de coração e fotos do casal.

Segundo ela, tudo foi planejado em tempo recorde, enquanto as duas se divertiam em um passeio de barco em Fernando de Noronha. Ludmilla registrou os detalhes da decoração nas redes sociais.

"Olha isso que a Brunna preparou", disse a cantora entrando no quarto. "Enquanto a gente estava andando de barco. Como você fez isso?", perguntou ela à amada.

Bruna faz parte do ballet de Ludmilla desde 2017. No entanto, o romance foi engatado algum tempo depois. Só em 2019, a cantora assumiu o namoro publicamente. No mesmo ano, as duas se casaram.

Recentemente, a funkeira, que celebrou seus 26 anos de vida, ganhou uma homenagem especial da cantora Cardi B. Em vídeo, a artista internacional aparece em um carro ouvindo a música "Flash", de autoria da carioca.

"Feliz aniversário, Ludmilla", escreveu. As imagens rodaram as redes sociais e chegaram à funkeira, através de um fã clube. Em resposta, Ludmilla escreveu: "Te amo", em inglês.