Topo

Britney Spears afirma que documentários sobre sua vida são 'hipócritas'

Britney Spears em publicação feita em seu Instagram - Reprodução / Instagram
Britney Spears em publicação feita em seu Instagram Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

04/05/2021 09h49Atualizada em 04/05/2021 09h55

Britney Spears finalmente se manifestou oficialmente a respeito dos documentários que tem sido produzidos para falar sobre sua vida pessoal e a batalha que trava contra seu pai, Jamie Spears, nos tribunais dos Estados Unidos a respeito da curatela ao qual está submetida desde 2008.

"2021 é definitivamente muito melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim. Tantos documentários sobre mim este ano com outras pessoas sobre minha vida, o que posso dizer... Estou profundamente lisonjeada! Esses documentários são tão hipócritas: eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa", disse a cantora no Instagram.

Ela prosseguiu: "Droga ... Eu não conheço vocês, mas estou emocionada em lembrá-los de tudo isso, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida, eu tive muito mais momentos incríveis na minha vida e, infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está mais interessado no negativo".

"Quer dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre?", reclamou a artista, na sequência, onde também compartilhou seus desejos para 2021: viajar e montar um lago de carpas em sua casa, na Califórnia.

Um dos documentários sobre ela que alcançaram grande sucesso foi "Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela", que está no Globoplay e foi exibido no Cinema do Líder no BBB 21.

O filme mostra a carreira da artista desde o início e todos os problemas que ela enfrentou a partir de 2007, quando teve um colapso nervoso e perdeu o controle sobre suas decisões, que passaram a ser feitas por seu pai e um advogado.

No final do texto, Britney ainda mencionou que não fala mais com seu ex-maquiador Billy Brasfield, conhecido como Billy B'. Ele trabalhou com ela quando a cantora era jurada no The X Factor de 2012 a 2013. Em março, ele declarou que havia falado com a cantora e ela supostamente confessou que outra pessoa escreve os textos que acompanham suas fotos e vídeos nas redes sociais.

"Eu realmente não falo com Billy B, então estou honestamente muito confusa", declarou Britney.