Topo

Lily James se cala sobre caso de traição com Dominic West: 'Estou com medo'

Dominic West e Lily James tiveram um caso no ano passado, que virou escândalo - Reprodução/Instagram
Dominic West e Lily James tiveram um caso no ano passado, que virou escândalo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/05/2021 16h20

Lily James foi questionada publicamente pela primeira vez após o escândalo de traição em que se envolveu com Dominic West, que é casado com Catherine FitzGerald.

A estrela do filme "Cinderela", de 2015, foi flagrada com West em outubro do ano passado em um passeio romântico em Roma, e rapidamente as fotos se espalharam pelas redes sociais.

"Eu realmente não estou disposta a falar sobre isso. Eu queria dizer muitas coisas, mas agora não. Estou com medo", afirmou a atriz britânica em entrevista ao site The Guardian.

A publicação também afirma que uma pessoa próxima de Lily destacou que ela está "envergonhada com toda a situação", garantindo que ela ficou "em estado de choque" quando descobriu que Dominic continuava casado.

"Ela só quer que tudo isso passe e está se mantendo fora dos holofotes para que isso seja rápido", completou a fonte de acordo com o site.

Atualmente, Lily James namora o integrante da banda Queens of the Stone Age, Michael Shuman. Dominic West teria sido proibido por Catherine de voltar a se aproximar de Lily, de acordo com o Daily Mail.