Topo

Padilha de volta pra Netflix com thriller de espionagem

O diretor José Padilha volta para Netflix - Netflix / Bruna Prado
O diretor José Padilha volta para Netflix
Imagem: Netflix / Bruna Prado

Colaboração para Splash, de São Paulo

30/04/2021 15h05

Foi confirmado nesta sexta-feira (30), que o diretor José Padilha volta a Netflix para dirigir uma nova série de filmes sobre espionagem da Netflix, quem também foi confirmado com a superprodução é a atriz Nicolette Noble.

José Padilha - Netflix / Bruna Prado - Netflix / Bruna Prado
O diretor José Padilha irá dirigir o novo thriller na Netflix
Imagem: Netflix / Bruna Prado

Essa é a mais nova parceria do diretor com a plataforma de streaming, ele dirigiu as séries Narcos e Narcos: México. O novo projeto, Sharp, pretende ser uma série de filmes que acompanha um grupo de seis assassinos, que após os planos darem errado durante uma missão, eles precisam descobrir quem os traiu.

Padilha será o diretor e a produção ficará nas mãos de Greg Silvermann. Os dois deram uma entrevista ao Deadline, disseram estar lendo muito sobre lâminas, de diferentes épocas e estilos, para montar o roteiro perfeito.

Além disso, Silvermann elogiou muito o diretor brasileiro, dizendo que todos os fãs deveriam ver Tropa de Elite 1 e 2. "José Padilha é simplesmente o diretor de ação mais dinâmico e inovador que trabalha hoje e estamos muito gratos por ele e Nicolette nos terem trazido como parceiros para esta grande franquia. "